Nathan e Eliane Paiva
Especialista da Saúde e Bem-estar do Casal
CRS Nº 10.112-21
Muito prazer, somos a Nathan e Eliane Paiva. Nossas histórias se cruzaram em 2009, numa cidade chamada Guaraciaba do Norte no Estado do Ceará eu Eliane sou natural do Rio de janeiro fui para o Ceará quando eu tinha 14 anos de idade sempre Vivi a minha infância aqui no Rio de janeiro foi quando os meus pais decidiram viajar e morar em sua cidade natal (Ceará).
Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria morar lá, até porque eu tinha meus cursos, meus sonhos, minha vida aqui no Rio de janeiro, antes de eu pensar em trabalhar com o relacionamento eu era uma ex modelo sim modelo, eu desfilava nas passarelas do Rio de janeiro só que um belo dia esse sonho foi interrompido. Como eu já havia dito, meus pais viajaram para o Ceará e eu fui juntamente com eles e minha irmã mais nova.
Lá eu conheci o Natan, por incrível que pareça ele era da mesma igreja a qual eu estava congregando, nós éramos da assembleia de Deus, mas a gente nunca tinha se cruzado esse tempo todo congregando anos de igreja e foi quando em uma festividade na igreja nosso destino se cruzaram nossa foi magnífico esse dia pode acreditar o nosso amor foi a primeira vista depois daquele dia começamos a ser amigos, trocamos contatos e depois de uma semana ele me pediu em namoro.
Passou anos e depois veio o pedido de casamento eu mal esperava que um dia eu iria sair daqui do Rio de janeiro para me casar com cearense, pode acreditar como a vida nos prega peças, mas eu fico muito feliz porque foi com o Natan que eu aprendi o sentido do amor. Depois de três anos de casado com o Natan, começaram os conflitos como qualquer outro casal foi aí aonde procuramos ajuda, mas infelizmente não encontramos. Lá estava eu batendo a cabeça, como é que eu vou restaurar o meu casamento?
Foi aí que apareceu uma oportunidade para mim ir para o Natan de fazer uns cursos fora e foi quando nós embarcamos de cara em fazer cursos e aproveitamos também para melhorar o nosso relacionamento foi um pacote só de uma vez!
E depois então cada vez mais formos mais atrás de cursos e formação é óbvio para a melhoria do nosso aprendizado!
